Uma jovem de 27 anos foi presa por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) após ser flagrada carregando uma espingarda de fabricação turca dentro do carro. A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira (20/1), na DF 290, no Gama.
O armamento estava no banco traseiro do veículo. Aos policiais, a suspeita alegou que a espingarda pertencia ao pai, que mora em Minas Gerais. No entanto, ela não apresentou nenhum documento que comprovasse a posse e nem o porte do armamento.
A mulher estava acompanhada do marido no momento da abordagem. O homem foi liberado e ela foi encaminhada à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde responderá por porte ilegal de arma de fogo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.