CRIME BRUTAL

Homem é amarrado em sofá e queimado vivo em Santa Maria

Militares do Corpo de Bombeiros do DF foram acionados para atender uma ocorrência de agressão física e, ao chegarem ao endereço, se depararam com um corpo carbonizado

Darcianne Diogo
postado em 19/01/2021 00:39 / atualizado em 19/01/2021 00:39
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um homem foi queimado vivo dentro de uma casa, na QR 208 do Conjunto K, em Santa Maria Sul, na noite desta segunda-feira (18/1). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) recebeu o chamado por populares para atender uma ocorrência de agressão física, por volta das 23h. A Polícia Civil do DF (PCDF) investiga o caso.

Testemunhas informaram à corporação que a vítima, de identidade não revelada, foi amarrada a um sofá da residência e, em seguida, queimada viva. O CBM-DF atendeu à ocorrência com oito militares e duas viaturas.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar do DF informou que nenhum morador da quadra quis comentar sobre o caso, mas que, provavelmente, o homem foi linchado antes de ser assassinado. O caso será investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação