Na madrugada deste sábado (16/1), o dono de um bar na quadra 1 do Setor Comercial Sul foi preso após ser flagrado disparando arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) ouviram o barulho do disparo enquanto faziam abordagem em um semáforo da via N3, entre a quadra 1 do SCS e o Hospital de Base. Os policiais perceberam que o estampido havia vindo da direção dos bares do térreo do Edifício Maristela. A equipe avistou diversas pessoas correndo do bar, em direção à rodoviária.
Ao chegarem ao local, os policiais ouviram relatos de que havia acontecido uma confusão e que o disparo fora feito pelo dono do bar. Abordado, o homem de 44 anos admitiu ser o proprietário da arma de fogo, uma pistola calibre 380, com 14 munições intactas.
Ele assumiu a autoria do disparo e relatou que os evolvidos na briga tentaram agredi-lo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.