A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou uma das vítimas que foram encontradas carbonizadas em Sobradinho no último sábado (9/1). Segundo a corporação, Rosana Dantas da Costa, 37 anos, nasceu em Manaus (AM), mas estava morando em Brasília há alguns anos. Nenhum familiar foi encontrado para retirar o corpo da mulher.
O caso ocorreu na Quadra 3, conjunto H, em frente à Casa do Índio. Além de Rosana, o proprietário do imóvel, Edson Fernandes da Silva, 55, foi encontrado morto. Agora, a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) investiga se o incêndio foi acidental ou criminoso.
Na época do ocorrido, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência às 3h02, com 19 militares e quatro veículos. No imóvel destruído pelas chamas, as equipes acharam os corpos carbonizados.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.