Crime

PCDF divulga foto de suspeito de matar homem em Sobradinho 2

Wenderson Silva Guedes foi assassinado com cinco tiros e faleceu ao dar entrada no hospital. Momentos antes do crime, a vítima e o suspeito discutiram, revelaram as investigações 

Darcianne Diogo
postado em 11/01/2021 17:45 / atualizado em 11/01/2021 17:52
O suspeito tem 32 anos e teria cometido o assassinato após uma discussão -  (crédito: Polícia divulga foto do autor )
O suspeito tem 32 anos e teria cometido o assassinato após uma discussão - (crédito: Polícia divulga foto do autor )

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou a imagem do homem suspeito de matar um jovem de 27 anos dentro de um bar no Condomínio Versales, em Sobradinho 2. Wenderson Silva Guedes foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (11/1). O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia.

Investigações revelaram que, momentos antes do crime, a vítima e o suspeito, identificado como Raimundo Santana da Silva, de 32 anos, iniciaram uma discussão por motivo ainda não identificado. "Após a luta corporal, o autor saiu e retornou com uma arma de fogo e, logo ao chegar ao bar, efetuou cerca de cinco disparos contra o rival", detalhou o delegado-chefe da 35ª DP, João Ataliba Neto.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender à ocorrência. A vítima foi atendida e transportada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com rebaixamento de consciência e instável, evoluindo para uma parada cardiopulmonar ao entrar na unidade de saúde. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após cometer o crime, Raimundo fugiu do local. "Durante a investigação, tivemos acesso às mensagens de áudio do autor confessando o delito, tendo justificado o crime alegando uma suposta legítima defesa", completou o delegado.

De acordo com a apuração policial, Raimundo tem uma arma registrada em seu nome e, segundo a PCDF, pode ter sido utilizada para cometer o crime.

A polícia pede para que, quem tiver informações do paradeiro de Raimundo, ligue para o número 197, da Polícia Civil. A PCDF garante sigilo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação