Uma mulher morreu vítima de feminicídio na noite desta sexta-feira (8/1), na QNN 3, de Ceilândia. Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a vítima foi atingida com facadas.
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), a vítima, identificada como Isabel, de 38 anos, foi encontrada com vários ferimentos provocados por arma branca e sem sinal de vida.
Testemunhas relataram ao Correio que o casal começou uma discussão, na noite desta sexta-feira (8), por causa de dinheiro. "Ele pediu um valor, mas ela disse que não tinha. Depois disso, a mulher falou que iria pedir o dinheiro a um vizinho, mas ele mandou ela voltar. No que ela voltou, ele a matou", relatou um vizinho, que preferiu não se identificar.
A motivação do crime, no entanto, será apurada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam 2).
Aguarde mais informações
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.