A psicóloga Geicy Kelly, 32 anos, que havia desaparecido no litoral paulista na última quarta-feira (6/1) foi encontrada e está bem. Nesta sexta-feira (8/1), ela entrou em contato com familiares e informou que está em São Paulo (SP).
Segundo informado por parentes, Geicy teve problemas com o aparelho celular e acabou sem meios de se comunicar. Ela deve retornar ao Distrito Federal neste sábado. Geicy viajou em 31 de dezembro, rumo ao Rio de Janeiro, com uma amiga. De lá, as duas seguiram para Paraty (RJ), onde permaneceram por cerca de dois dias.
Depois disso, Geicy seguiu sozinha para São Sebastião (SP), onde se hospedou em um hostel. Durante a viagem, a moradora de Vicente Pires estava mantendo contato por meio de fotos e vídeos nas redes sociais. No entanto, as comunicações cessaram. A última mensagem foi enviada em 6 de janeiro, para o namorado.
Os familiares entraram em contato com o hostel onde Geicy estava e foram informados de que ela tomou café da manhã naquele dia, e fez o check-out às 9h. De lá, a moça seguiria de ônibus para a capital Paulista, onde embarcaria em um avião de volta a Brasília.
A família registrou boletim de ocorrência e diversas mensagens de busca nas redes sociais. Agora todos aguardam o retorno da jovem.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.