Um homem, de 27 anos, acabou preso em flagrante por estupro em Brazlândia. O acusado abusou sexualmente de uma mulher, de 28 anos, no momento em que ela dormia, em uma festa de Natal. Testemunhas que estavam na reunião viram o momento em que o suspeito cometeu o crime.
De acordo com a investigação, a vítima havia se deitado em um dos quartos da residência após ter participado da ceia e ingerido bebida alcoólica. Depois de um tempo, alguns familiares foram ao quarto para ver se a jovem estava bem e, então, flagraram o acusado.
As testemunhas mantiveram o homem no local até a chegada da polícia. Todos prestaram depoimento na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), que autuou o suspeito por estupro de vulnerável — pois a vítima estava bêbada e, portanto, sem condições de se defender.
O suspeito foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil, onde aguarda audiência de custódia. A Justiça determinará se ele responderá ao processo preso ou em liberdade. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal e, depois, recebeu acompanhamento médico.