O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Luziânia (GO) apura o assassinato de uma mulher, na manhã desta terça-feira (15/12). Análises preliminares da perícia revelam que a vítima morreu após ser espancada com uma pedra. O corpo dela foi encontrado em uma estrada de terra, no bairro Parque Alvorada 3, na cidade goiana.
O delegado-chefe da unidade, Felipe Guerriere, afirma que o caso é inicialmente investigado como homicídio. "Trabalhamos para identificar a vítima, o autor e a motivação do crime. Até o momento, não tratamos o crime como feminicídio, pois não temos elementos suficientes para esse embasamento", explica.
No local do assassinato, peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Goiás localizaram uma pedra com marcas de sangue. O material foi apreendido e levado para análise.
"Agentes estiveram no local quando soubemos do crime, às 7h. Desde então, atuamos para buscar a qualificação da vítima. Contudo, ao conversarmos com moradores locais, nenhum soube identificar a mulher. Informaram que ela havia se mudado recentemente para a região", acrescenta o investigador.