Um dermatologista foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no Sudoeste, na manhã desta quarta-feira (23/12). Henrique Moreira dos Santos, 37 anos, não atendia as ligações dos familiares desde o último domingo (20/12).
Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), preocupados com o sumiço de Henrique, a mãe e o irmão foram ao apartamento do médico, por volta das 12h. Lá, chamaram um chaveiro para abrir a porta do imóvel e acharam Henrique caído no chão, sem vida. Assim, acionaram a PCDF.
Segundo o delegado da 3ª DP (Cruzeiro), João Maciel, não havia sinais de arrombamento no imóvel.
Os agentes da 3ª DP aguardam o resultado da necropsia e da perícia para saber qual teria sido a causa e a data da morte.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.