Não é novidade para ninguém que 2020 foi um ano difícil. O mundo, o Brasil e, consequentemente, o Distrito Federal sofreram com uma crise sanitária que abalou as estruturas econômicas e de saúde. Porém, apesar de muitos desafios e histórias tristes, também existiram algumas com finais felizes e marcantes.
Sendo assim, o Correio quer saber: na sua opinião, qual foi a história que mais emocionou Brasília neste ano? Para ajudar, formulamos uma enquete que estará disponível até 29 de dezembro.
Vamos relembrar e atualizar a história que mais marcou a capital. Então, não deixe de participar e vote na sua preferida!
Qual história mais te emocionou em 2020 no DF?
- Caso Kyara, bebê com AME que precisava do remédio mais caro do mundo
- Lucas, libertado após ser preso injustamente na Papuda
- Recuperados da covid-19, como o idoso que esteve na 2ª Guerra e se recuperou da doença
- Onças do pantanal queimadas trazidas para tratamento no DF
QUE HISTÓRIA MAIS MARCOU BRASÍLIA EM 2020?
— Correio Braziliense (@correio) December 27, 2020
O Correio quer saber qual história mais marcou a capital federal neste ano. A mais votada será relembrada e atualizada. Conte pra gente e vote aqui:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.