Abastecimento

Três regiões do DF ficam sem água nesta segunda: Confira

A interrupção ocorre por conta de uma obra da Caesb para melhorar o abastecimento de água

Correio Braziliense
postado em 11/12/2020 17:11 / atualizado em 11/12/2020 17:13
A Caesb vai realizar obras nas regiões, por isso o fornecimento será interrompido -
A Caesb vai realizar obras nas regiões, por isso o fornecimento será interrompido -

Na segunda-feira (14/12), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) suspenderá o fornecimento de água no Lago Sul, Jardim Botânico e Setor Habitacional Jardins Mangueiral, das 7h às 23h50. A empresa realizará obras nas regiões para a melhoria na rede de abastecimento de água.

Confira os locais:

Lago Sul: ESAF; Administração do Jardim Botânico; SMUDB: conjuntos 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 12, 13, 14, 12CL, 17, 18, 20, 21, 22, 26, 27, 28A, 28B, 29, 30, 31, 32; QIs 26, 27, 28, 29; QLs 26 e 28 e Ermida Dom Bosco.

Jardim Botânico: Condomínios: Solar de Brasília (1ª, 2ª e 3ª Etapas); Ville de Montaigne; Quintas do Alvorada; Mansões Califórnia; Mansões Itaipu; Quintas Interlagos; Quinta do Sol; Jardim do Lago; Bela Vista; Estância Jardim Botânico V; Jardim Botânico I ao VI; San Diego; Mirante das Paineiras; Village Ecológico III, Privê Morada Sul e Village Alvorada.

Setor Habitacional Jardins Mangueiral: toda a localidade.

Economia de água
Para economizar água e evitar o desperdício, a Caesb pede para que a população faça o uso consciente da água. O volume de água consumido individualmente por cada morador impacta diretamente no abastecimento à toda a população. Manter a torneira fechada, evitar lavar roupas, não lavar o carro, não regar o jardim e varrer a calçada, em vez de lavar, são medidas que podem ser colocadas na rotina para a maior economia de água, mesmo em época de chuvas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação