Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio, em menos de seis horas, em Ceilândia. Na noite deste domingo (6/12), por volta de 19h30, um jovem de 22 anos sofreu diversos chutes enquanto dormia em frente à borracharia do pai, no Setor Habitacional Sol Nascente. Poucas horas depois, na madrugada desta segunda-feira (7/12), um homem de 54 anos foi espancado com socos e atingido com garrafas de vidro na cabeça. Os crimes são apurados pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte).
Segundo o delegado-adjunto da 19ª DP Thiago Peralva, na noite de domingo, o rapaz dormia em frente ao estabelecimento do pai, quando foi atingido com diversos chutes. “Não satisfeito, o autor, por um motivo ainda desconhecido, pegou uma pedra e atirou contra a cabeça da vítima”, disse. O suspeito, de 28 anos, foi capturado pelos agentes pouco tempo depois, após testemunhas o reconhecerem.
O homem foi preso em flagrante e, de acordo com o delegado, o mesmo estava embriagado. Em depoimento, ele não soube informar o motivo da tentativa de homicídio. A vítima, que apresentava distúrbios mentais, segundo informaram os familiares, precisou ser encaminhada ao Hospital de Base.
No segundo caso, um jovem de 19 anos foi detido após tentar matar um homem de 54. Como explica Thiago Peralva, o autor teria discutido com a vítima próximo à QNN 21, em Ceilândia. Após a briga, ele teria espancado a vítima com socos e chutes. "Mesmo com o homem caído ao chão, o autor pegou garrafas de vidro e atirou contra a cabeça do rapaz, dizendo que iria ceifá-lo”, afirmou o investigador. A vítima encontra-se internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e o suspeito foi capturado e encaminhado para a carceragem da PCDF.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.