BAZAR NATALINO

Casa Azul promoverá feira para arrecadar recursos destinados a ações sociais

Estarão disponíveis artigos de artesanato, de decoração e roupas. No entanto, devido à pandemia de covid-19, visitação só poderá ocorrer mediante agendamento

Correio Braziliense
postado em 02/12/2020 17:08 / atualizado em 02/12/2020 17:12
Instituição promoverá bazar na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) -  (crédito: Casa Azul/Divulgação)
Instituição promoverá bazar na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) - (crédito: Casa Azul/Divulgação)

A instituição sem fins lucrativos Casa Azul Felipe Augusto promoverá uma feira de Natal, para arrecadar recursos destinados a ações sociais. Além de itens dessa época do ano, haverá venda de artigos de decoração, artesanato e roupas.

Daise Moisés, presidente da entidade e uma das organizadoras da feira, afirma que as vendas auxiliarão a Casa Azul a arcar com as despesas institucionais do ano e com as doações para quem depende dos trabalho da instituição.

"Será uma fonte de receita para que possamos completar os recursos para as atividades que desenvolvemos, principalmente, com as crianças. (A ação) nos ajudará na aquisição de materiais e (pagamento de) internet, para desenvolvermos atividades virtuais", diz. 

A feira tem início nesta quinta-feira (3/12) e segue até 15 de dezembro. As atividades ocorrem das 9h às 18h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e a entrada é gratuita. No entanto, devido à pandemia de covid-19, a feira funcionará mediante agendamento, pelos números: 61 9 9857-4903 ou 61 9 9678-7748. 

"Peço que as pessoas só compareçam após o agendamento, pois queremos evitar aglomerações e promover a feira da forma mais segura possível para todos", completa Daise.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação