Milta de Jesus, senhora que passou mal em um mercado no último sábado (28/11), e foi parar no hospital em estado grave após ser acusada injustamente de furto fará cateterismo até o início da tarde desta terça-feira (1º/12), de acordo com o Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB).
Ainda segundo o hospital, na manhã de hoje, a idosa estava no serviço de Hemodinâmica, onde o procedimento é feito, e aguardou a finalização do atendimento a outro paciente para ser chamada. Milta deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última segunda-feira (30/11) e o estado de saúde é estável.
Na manhã desta terça-feira, Sandrine Oliveira, 29, neta da Milta, informou que a idosa estava, aparentemente, melhor. "A voz dela parecia mais tranquila e estava em jejum. Falei com ela por telefone, como está na UTI, não pode ficar ninguém", afirmou Sandrine.
A equipe médica tentou fazer uma celebração simbólica para comemorar o 74° aniversário da Milta, mas não foi possível.
*Estagiário sob supervisão de Alexandre de Paula
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.