MUDANÇA

Moradores acusados de invadir mansão no Lago Sul desocupam o imóvel

Após mandado de despejo da Justiça, Rodrigo Damião e Cristiane Santos deixaram a casa ocupada irregularmente desde janeiro. Caminhão de mudança esteve no local nesta terça-feira (17/11)

O casal que ocupou irregularmente uma mansão no Lago Sul deixou o imóvel nesta terça-feira (17/11). Uma decisão da Justiça determinou a saída imediata de Rodrigo Damião e Cristiane Santos da casa. Um caminhão de mudanças chegou ao endereço, na QL 18, por volta das 18h10, e um grupo de pessoas auxilia na retirada dos pertences.

Após longa disputa na Justiça, uma juíza da 18ª Vara Cível de Brasília emitiu um mandado de desocupação compulsória nesta terça-feira (17/11), em regime de urgência. O casal mora na mansão desde janeiro. O herdeiro da casa, Ricardo Lima Rodrigues Cunha, ao perceber a ocupação ilegal entrou com um pedido de reintegração de posse da casa avaliada, em ao menos, R$ 2 milhões.

Em 22 de outubro, a Justiça havia determinado que o casal desocupasse a mansão voluntariamente em 15 dias. O período para a saída voluntária terminou na segunda-feira (16/11). Por isso, a defesa de Ricardo Lima entrou com nova ação judicial, apontando descumprimento da decisão anterior.

Procurado pela reportagem, Rodrigo Damião preferiu não se pronunciar.

Aguarde mais informações