Confusão

Homem é carregado nu por funcionários de bar do Guará II nesse domingo

Dono do estabelecimento Lampião, Rafael Leite, contou no Instagram que a equipe do bar tentou conter o rapaz para evitar que alguém se machucasse no local

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, no domingo (15/11), mostra um homem sendo carregado por funcionários do bar Lampião, localizado no Guará II. No perfil oficial do estabelecimento no Instagram, o dono do bar, Rafael Leite, relata que o rapaz teve uma crise emocional e a equipe do bar preferiu segurá-lo com receio de a confusão tomar uma proporção maior.  

"Tudo que a gente, do Lampião, estava tentando fazer, era conter ele. Ele estava nervoso, fora de si. Agrediu seguranças, derrubou copos, quebrou garrafas e ali estavam pessoas”, contou Rafael.

Segundo o proprietário do local, ninguém se machucou. "A gente conseguiu contê-lo, talvez não da melhor forma. Mas, além de cliente, ele também é meu amigo pessoal. Eu não estava lá na hora do acontecimento, mas estive na casa dele agora há pouco, conversei com ele. A gente se desculpou", acrescentou o dono do bar na publicação. 

A reportagem tentou contato com o estabelecimento e aguarda mais informações sobre o caso. 

Veja o vídeo abaixo: