Pandemia

Terracap retoma atendimento presencial ao público

O horário de atendimento permanece o mesmo: das 7h às 19h em dias úteis. Para receber o público, a empresa adotou protocolos sanitários

A Agência de Desenvolvimento ao Distrito Federal (Terracap) retomará o atendimento presencial ao público nesta quinta-feira (12/11). Em decorrência da pandemia, os serviços estavam sendo realizados por meio da plataforma on-line.

Para evitar o contágio da doença, a empresa adotou protocolos. A entrada no hall de atendimento, por exemplo, será controlada. Os clientes terão a temperatura corporal aferida na entrada do prédio, assim como será feita a higienização das mãos. Foram instaladas, ainda, barreiras de acrílico nas baias para maior proteção durante o atendimento.

O horário de atendimento permanece o mesmo: das 7h às 19h em dias úteis. Vale ressaltar que, excepcionalmente nesta sexta-feira (13/11), o atendimento será apenas no período vespertino, em razão de sanitização do prédio.

Para os clientes que optarem em não ir à Terracap, a empresa disponibiliza o Chat Online. O público pode ser atendido, ainda, por meio do call center, no telefone: (61) 3350-2222, pelo SAC ou pela ouvidoria, em casos de reclamações, denúncias, elogios ou solicitações. Requerimentos também podem ser feitos no portal da Terracap.