investigação

Corpo encontrado atrás de rodoviária no DF pode ser um feto abortado

A Polícia Civil investiga se o corpo era de um feto abortado ou de um recém-nascido. O resultado do laudo deve sair em até 30 dias

O delegado-chefe Josué Ribeiro da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) investiga caso de bebê encontrado, na manhã desta segunda-feira (2/10), em estado avançado de decomposição, atrás da Rodoviária de Taguatinga. Segundo o investigador um das linhas de investigação é de que o caso esteja relacionado com um aborto.

“Trabalhamos com essa possibilidade sim, mas devido ao estado em que o bebê foi encontrado, aguardo o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para ter certeza se ainda era um feto ou um recém-nascido”, explicou. O resultado do laudo deve sair em até 30 dias.

O corpo do bebê foi abandonado em um matagal, dentro de uma mochila. A Polícia Militar do Distrito Federal chegou ao local, pela manhã, por meio de ligação de moradores para o 190. À tarde, a Polícia Civil esteve no local, para realização de perícia. Depois disso, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).


https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2020/11/4886173-corpo-de-bebe-em-decomposicao-e-encontrado-atras-da-rodoviaria-de-taguatinga.html