Encontrado homem que matou irmão

Um homem de 40 anos que matou o irmão a facadas, no Recanto das Emas, foi preso em flagrante, na manhã de ontem. O crime aconteceu no domingo. Investigadores da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) localizaram o suspeito — identificado como R.A.M. — quando ele se preparava para embarcar em um ônibus, na Rodoviária de Formosa (GO). A vítima, Antonino Moura, 48 anos, era copeiro da Secretaria de Empreendedorismo do Distrito Federal.

O agressor, que não tinha antecedentes criminais, havia fugido em um carro em direção a Formosa. No entanto, na entrada da cidade, ele bateu o veículo contra a traseira de um caminhão e abandonou o automóvel na estrada. Em seguida, continuou a fuga a pé. A motivação do crime seria ciúme, segundo relato de uma testemunha que presenciou o assassinato.
O autor acreditava que a vítima teria se relacionado com a mulher dele. Ele chegou à casa do irmão chamando por Antonino, segundo a testemunha. Quando o copeiro abriu o portão, foi atacado com diversos golpes de faca, atingido no peito e no pescoço. (TS)