A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o corpo encontrado próximo ao Parque Olhos D’Água, na 413/414 Norte. A vítima é Ricardo Alves da Silva Junior, de 29 anos, conhecido também como “Dentinho”. Segundo os investigadores, ele era morador de Sobradinho. Agora, os policiais trabalham para localizar o suspeito de ter cometido o crime. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso.
O corpo de Dentinho foi encontrado soterrado na manhã do sábado passado (21/11), por pessoas que trabalham na construção de uma igreja. Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) estiveram no local para recolher o corpo.
À época, o delegado à frente das investigações, João Guilherme Carvalho, afirmou que as causas da morte estão sendo analisadas pela equipe técnica, mas que, a princípio, o assassinato teria sido provocado por um objeto contundente.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.