Assalto

Funcionários são feitos reféns em assalto a loja em Taguatinga

Polícia cercou o local e liberou os reféns, que estavam trancados em um galpão

Jéssica Moura
postado em 18/11/2020 10:01 / atualizado em 18/11/2020 11:22
 (crédito: Divulgação/Polícia Militar)
(crédito: Divulgação/Polícia Militar)

Homens armados renderam 14 funcionários das Casas Bahia em Taguatinga na manhã desta quarta-feira (18/11). A Polícia Militar cercou o local, prendeu os suspeitos e liberou os reféns, que tinham sido trancados em um galpão do estabelecimento.

Segundo a corporação, como a loja estava fechada no momento do crime, eles entraram pelos fundos e surpreenderam os funcionários. A PM prendeu um homem de 26 anos e apreendeu um adolescente de 16 que atuaram no assalto. Por isso, eles foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II em Taguatinga. 

No final de outubro, outros três adolescentes foram apreendidos também no centro de Taguatinga. Na ocasião, eles usaram armas de brinquedo para render os funcionários de uma loja, que foram libertados por policiais militares. Todos os bens roubados foram restituídos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação