As três pessoas suspeitas do latrocínio (roubo seguido de morte) de um soldado da Polícia Militar (PMDF) foram presas em Águas Lindas de Goiás, na noite desta segunda-feira (16/11). Os acusados — dois homens, de 18 e 23 anos; e uma mulher, de 29 — foram encaminhados à 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte —Ceilândia), onde prestam depoimento.
O crime aconteceu horas antes da prisão dos suspeitos, na QNP 17, de Ceilândia, onde o militar Walisson Holanda Fernandes, 28, residia. Ele era lotado no 20º Batalhão da PMDF, Paranoá. Os suspeitos abordaram a vítima no momento em que ela saía de casa, de carro.
Em meio ao assalto, um dos criminosos disparou contra Walisson, no peito. O militar chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Após o latrocínio, o trio fugiu em um Fox branco, com placa clonada. Suspeita-se de que o veículo seja furtado ou roubado.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.