acidente

Acidente na BR-040 deixa três pessoas em estado grave

O carro colidiu com a mureta da ponte do riacho que passa pela Vila Kauí, no Núcleo Bandeirante. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base.

Correio Braziliense
postado em 16/11/2020 20:10
 (crédito: CBMDF)
(crédito: CBMDF)

Na manhã desta segunda-feira (16/11), um carro bateu com a mureta de uma ponte na Epia Sul, na BR-040, saída do Núcleo Bandeirante. O acidente deixou três pessoas em estado grave. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o carro foi encontrado atravessado na pista após bater com a mureta da ponte do riacho que passa pela Vila Kauí, no sentido Santa Maria.

O motorista Reginaldo Oliveira Souza, de idade desconhecida, foi atendido pelo CBMDF, estava consciente e estável, mas desorientado, com dificuldade para se comunicar e com dores no tórax.

No carro havia três passageiras. Maria Rita Osório, 32 anos, teve que ser retirada das ferragens com a remoção das portas do lado direito do veículo. Ela estava instável, com ferimento profundo na testa e suspeita de traumatismo crânio-encefálico grave. Além de fraturas no fêmur e no braço direito. O socorro foi feito com ajuda do helicóptero do Corpo de Bombeiros. 

Expedita Gomes, 55 anos, também estava instável, com suspeita de traumatismo crânio-encefálico grave, com exposição do couro cabeludo e suspeita de fratura nas costelas e tíbia. A outra passageira, Francisca Leudiana Dias de Souza, 46 anos, estava inconsciente e instável.

As vítimas, motorista e passageiras, foram encaminhadas para o Hospital de Base.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação