Arma

Após disparos no DF, mulher é presa por guardar arma de fogo em geladeira, em São Sebastião

Policiais militares encontraram um revólver calibre 38 em uma geladeira com quatro munições intactas, nesta segunda-feira (16/11), em São Sebastião. A mulher foi presa e conduzida à 30ª DP

Bárbara Fragoso
postado em 16/11/2020 19:20
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Uma mulher de 21 anos foi presa nesta segunda-feira (16/11), por volta das 7h30, por posse irregular de arma de fogo, no bairro Bela Vista, em São Sebastião. Policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) receberam a ocorrência por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), com a informação de que ela efetuou o disparo da arma e entrou em uma residência.

A PMDF informou ao Correio que a mãe da autora negou que a filha possuía arma de fogo. Posteriormente, ao fazer busca na casa, a equipe da PMDF encontrou um revólver calibre 38 em uma geladeira com quatro munições intactas. A mulher foi presa e conduzida à 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião)

A Polícia Civil também relatou ao Correio que ela admitiu a propriedade da arma e confessou que comprou o artefato na Feira da Ceilândia pelo valor de R$ 4 mil.  


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação