Um adolescente de 14 anos morreu esfaqueado na noite deste sábado (14/11), na QS 607 em Samambaia. A vítima, que não teve a identidade revelada, era órfão e foi criado em Luziânia (GO) — distante cerca de 52km de Brasília —, mas, atualmente, vivia na região administrativa do DF.
Policiais civis da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) ainda colhem informações para elucidar o crime. Conforme boletim de ocorrência registrado na unidade policial, um agente tomou conhecimento do homicídio e investigadores se deslocaram até o local, por volta das 23h40.
Segundo as investigações, o menor foi esfaqueado em um canteiro central da Segunda Avenida Norte da QS 607. Testemunhas relataram que, mesmo após ser ferido, o menino conseguiu andar por alguns metros, mas caiu na QR 405 e morreu no local. Uma mulher que ajudava o adolescente lhe dando comida disse aos policiais que a vítima não tinha envolvimento com crime e nem com drogas.
Testemunhas afirmaram que o menor poderia ter participado de um roubo e teria sido esfaqueado por vingança. A versão, no entanto, não convenceu os policiais, que vão apurar outras circunstâncias que possam ter levado à morte do adolescente.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.