Enquanto ia dirigindo à aula de reciclagem do Detran de Sobradinho, um condutor foi flagrado, na última quinta-feira (12), por uma equipe da Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito, do Detran-DF. O motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Na saída da aula, os agentes abordaram o aluno e constataram a infração.
Outros dois candidatos também foram flagrados na mesma situação, nas mediações do Detran de Taguatinga, na quinta-feira (10). Além da multa no valor de R$ 880,41, os motoristas responderão ao processo de cassação, perdendo o direito de dirigir por 24 meses, e deverão iniciar o processo de reabilitação, que inclui cursos, provas teóricas e práticas.
*Com informações do Detran-DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.