Minha Casa, Minha Vida

Divulgada lista de 1,7 mil interessados no Parque dos Ipês. Confira!

O agendamento para se apresentar será feito pelo site da Codhab. O prazo vai até 19 de novembro

Correio Braziliense
postado em 13/11/2020 11:46 / atualizado em 13/11/2020 12:03
Os candidatos devem se apresentar até 19 de novembro -  (crédito: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
Os candidatos devem se apresentar até 19 de novembro - (crédito: Bárbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) divulgou, nesta terça-feira (12/11), uma lista convocando 1.7 mil interessados em comprar imóveis no Parque dos Ipês – Bairro Crixá, a formalizar o interesse. 

O empreendimento, localizado em São Sebastião, é destinado às famílias com renda de até R$ 1,8 mil. Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Apenas as pessoas que estiverem na lista com a situação “agendar atendimento” poderão fazer o procedimento. As marcações do dia e horário para apresentar a documentação são feitas na página da Codhab, até 19 de novembro.

Conheça o programa

O programa Morar Bem é vinculado ao programa Minha Casa, Minha Vida, e deve se adequar às normativas de Habitação de Interesse Social, voltada para pessoas de baixa renda, sem acesso à moradia e condições de contratar serviços de construção civil. Vale lembrar que os interessados podem realizar o cadastramento no para participar do benefício até o dia 15 de novembro.

Confira a lista dos candidatos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação