Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (9/11), em Ceilândia, e são apontados como autores de uma série de roubos na região do P Norte. Assim que os crimes foram denunciados, os militares começaram uma busca pelos suspeitos. Com a ajuda de uma pessoa que afirmou ter seguido um dos ladrões, o Grupo Tático Operacional (Gtop), identificou um deles na QNO 17. O comparsa estava em outra casa, na QNQ 2.
Quando os militares abordaram o primeiro suspeito, ele confessou o crime. No local, havia diversos celulares roubados. O homem indicou a casa do segundo suspeito, onde foram achados o veículo usado para roubar as vítimas, mais aparelhos telefônicos, uma espingarda, uma pistola e um revólver. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.