Furto

PCDF recupera diversos bens furtados por empregada doméstica

Uma das vítimas localizou foto da autora nas redes sociais com uma camisa de grife, a qual tinha ganhado de presente do pai

Bárbara Fragoso
postado em 07/11/2020 22:52
 (crédito:  ED ALVES/CB/D.A Press)
(crédito: ED ALVES/CB/D.A Press)

Na tarde de sexta-feira (7/11), policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) deflagraram a Operação Mãos Leves e recuperaram diversos bens que haviam sido furtados por uma empregada doméstica. Ela atuava como diarista na casa das vítimas. Os furtos ocorreram em residências situadas na Asa Norte e em Taguatinga Norte. 

A ocorrência foi registrada na 35ª DP, após uma das vítimas ter visto a fotografia da autora com uma camiseta de grife, nas redes sociais, a qual havia ganhado do pai, que custava mais de R$ 2 mil. Entrevistada na delegacia, a autora confessou as práticas ilícitas.

De acordo com a Polícia Civil, ela disse que estava arrependida e acompanhou os policiais até a própria casa, apresentando parte dos bens furtados. No local, os policiais encontraram outros objetos que podem ter sido furtados. A autora responderá, por enquanto, por três crimes de furto qualificado e, caso condenada, pode pegar até oito anos de prisão por cada um deles.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação