Na manhã de hoje (5/11), uma moradora de Águas Claras achou larvas em alimento comprado, segundo ela, em uma padaria da região. Ela conta nas redes sociais que fez a reclamação com a gerente do estabelecimento, e este retirou os produtos que estavam na vitrine.
O estabelecimento se posicionou sobre o caso e, em nota, disse que "o produto foi adquirido na loja e consumido fora dela, infelizmente não temos controle sobre a procedência de armazenamento ou manipulação dos alimentos após a compra e retirada, mas podemos garantir que nada de anormal foi encontrado nos produtos do mesmo lote."
A padaria ainda informou que "segue procedimentos de acordo com os órgãos sanitários e possui equipe de nutricionistas que acompanha todo o processo, desde a produção até a comercialização e entrega ao consumidor final, reiterando assim, o respeito e apreço por seus clientes."
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.