Operação Ants

Operação da Polícia Civil prende jovem que traficava em Sobradinho

O rapaz, de 18 anos, foi preso em flagrante quando traficava para um adolescente em Sobradinho I

Thalyta Guerra*
postado em 05/11/2020 10:16 / atualizado em 05/11/2020 10:46
 (crédito: PCDF)
(crédito: PCDF)

Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante a Operação Ants, deflagrada pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), na tarde desta quarta-feira (4/11). A operação visa combater a ação de pequenos traficantes atuantes em Sobradinho II e região.

Ao receberem informações de que o rapaz vendia drogas dentro da própria casa, localizada em Sobradinho I, os agentes conseguiram flagrar o momento em que o jovem vendia uma porção de maconha para um adolescente de 15 anos de idade. Ao ser abordado pelos policiais, o usuário confessou comprar drogas no local há cerca de dois meses, normalmente em pequenas quantidades avaliadas em R$10. O adolescente foi apresentado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi autuado por compra de drogas para consumo pessoal. 

Durante as buscas dentro da casa do rapaz, os policiais encontraram porções de maconha e haxixe, uma munição calibre 38, um coldre para revólver, diversas sementes de maconha, R$ 600 em dinheiro, um rolo de papel filme usado para embalar as drogas e um pé de maconha plantado em um vaso.

O jovem foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e por possuir munição de uso permitido. Somadas, as penas podem alcançar os 18 anos de prisão.

*Estagiária sob supervisão de José Carlos Vieira

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação