PCDF

Corpo está há sete dias no IML sem ser reclamado pela família

Marcelo de Jesus Ribeiro morreu aos 44 anos, na última quarta-feria (28/10). Corpo foi encaminhado para o IML e, até esta terça-feira (3/11), nenhum familiar do homem havia aparecido para pedir a liberação para enterro

Correio Braziliense
postado em 03/11/2020 21:48 / atualizado em 03/11/2020 21:48
Laudo do IML vai indicar a causa da morte de Marcelo -  (crédito: Alan Rios/CB/D.A Press)
Laudo do IML vai indicar a causa da morte de Marcelo - (crédito: Alan Rios/CB/D.A Press)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que o corpo de Marcelo de Jesus Ribeiro segue no Instituto de Medicina Legal (IML) sem ser reclamado por familiares para a realização do enterro. O homem, de 44 anos, está há sete dias na unidade especializada. 

De acordo com a Divisão de Comunicação da corporação, Marcelo morreu na última quarta-feira (28/10), e teve o corpo encaminhado ao IML para produção do laudo cadavérico — que indicará a causa do óbito, que pode ter sido de forma violenta. 

Marcelo de Jesus é natural de Serra Negra, município do interior da Bahia que faz divisa com o estado de Sergipe. Os familiares do homem podem procurar o Instituto de Medicina Legal para iniciar a solicitação de liberação do corpo para cerimônias fúnebres.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação