Na busca de construir um consultório odontológico gratuito destinado a atender 400 crianças e adolescentes do DF, o projeto Sorriso Aberto pede doação de materiais de construção e de serviços para a reforma. O consultório será instalado na Casa da Criança Batuíra, em Ceilândia Norte, e estará aberto aos demais jovens do serviço de acolhimento do DF. No formato de Centro de Atendimento Multidisciplinar, o espaço ainda contará com sala de informática e uma biblioteca.
A iniciativa faz parte do projeto Sorriso Aberto, idealizado pela Rede Solidária Anjos do Amanhã, programa de voluntariado da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal (VIJ-DF), e parceiros. Os organizadores recebem doações de materiais de construção e acabamento, de mão de obra e contribuições financeiras.
O voluntariado da Rede Solidária Anjos do Amanhã doou os equipamentos para o consultório odontológico, projetos de reforma do local e orçamentos para aquisição de materiais de construção e mão de obra. A instituição já possui computadores para a sala de informática e livros para a biblioteca, porém precisa dos materiais e de outros tipos de mão de obra para conclusão do espaço.
As doações podem ser entregues na sede da Casa da Criança Batuíra, na QNM 32, Módulo C, Área Especial, Ceilândia Norte-DF. Doações em dinheiro devem ser efetuadas por meio de transação bancária para a conta da instituição: Banco do Brasil, agência 3478-9, C/C 54581-3, Casa da Criança Batuíra, CNPJ 00.574.434/0001-03. Mais informações sobre doações pelo número (61) 98256-8814.
Campanha para o projeto Sorriso Aberto
Tipos de doações: Materiais de construção e acabamento, mão de obra e contribuições financeiras.
Local da entrega: Casa da Criança Batuíra - QNM 32, Módulo C, Área Especial, Ceilândia Norte-DF.
Doações em dinheiro:
Banco do Brasil
Agência 3478-9
C/C 54581-3
Casa da Criança Batuíra
CNPJ 00.574.434/0001-03
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.