HOMICÍDIO

Foragido desde 2013, homem que matou amigo a facadas é preso no Sol Nascente

Crime aconteceu após uma discussão entre o suspeito e o amigo, em 2013. Desentendimento terminou com vitima esfaqueada no peito e nas costas

Correio Braziliense
postado em 02/11/2020 16:11 / atualizado em 02/11/2020 16:13
Suspeito de cometer o crime foi levado à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal -  (crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
Suspeito de cometer o crime foi levado à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal - (crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (2/11), um homem que teria matado um amigo a facadas, em Ceilândia. O crime ocorreu em 2013, quando os dois envolvidos começaram a discutir, após passarem uma noite inteira consumindo bebida alcoólica.

O suspeito de cometer o crime teria dado golpes de faca no tórax da vítima, segundo a PCDF, e completado a agressão com uma punhalada nas costas do amigo.

"O autor é acusado de ter matado um amigo que passou a noite inteira, a madrugada toda, consumindo bebida alcoólica com ele e, após uma desavença entre ambos, o autor efetuou golpes de faca no peitoral, finalizando a execução cravando a faca nas costas da vítima”, detalhou o delegado-adjunto da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), Thiago Peralva.

O suspeito estava foragido desde então e, segundo a Polícia Civil, estaria morando no Maranhão. No entanto, nesta segunda-feira (2/11), agentes da 19ª DP receberam informações de que ele estaria na casa da mãe, no Sol Nascente. Os policiais estiveram no local onde, após monitorar a residência, e conseguiram prender o homem. Ele foi levado à carceragem da Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação