TRÂNSITO 1
CICLISTA de 63 anos MORRE ATROPELADO
Um ciclista de 63 anos morreu atropelado ontem, por volta das 11h30, na Pista Sul da via Estrutural, sentido Plano Piloto. O acidente ocorreu na altura da Cidade do Automóvel, envolvendo um carro de modelo Citroen C3. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na pista. A 8ª Delegacia de Polícia (SIA) fez a perícia no local do acidente. O motorista, de 33 anos, chegou a fazer o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.
TRÂNSITO 2
Quatro FERIDOS em acidente
Três crianças ficaram feridas após acidente de carro na alça de acesso da ponte JK ontem. A motorista, mãe dos meninos de 5, 8 e 9 anos, perdeu o controle da direção do carro e bateu no pilar do viaduto. Além das três crianças, uma adolescente de 14 anos também estava no carro, mas não ficou ferida. A mãe teve escoriações e reclamou de dores no tórax aos bombeiros, que prestaram socorro à família. O menino de 8 anos teve fratura no fêmur esquerdo, o de 5 anos ficou com o braço esquerdo quebrado e o de 9 anos teve escoriações na perna esquerda. Todos foram encaminhados ao hospital. O acesso à Ponte JK teve de ser interditado e o trânsito, desviado para o retorno da L4 Sul.
26 DE SETEMBRO
PITBULLS ATACAM CRIANÇAS
Dois cachorros da raça pitbull atacaram duas crianças na madrugada de sexta-feira no Assentamento 26 de Setembro. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o dono dos cachorros teria afirmado que os animais fugiram e foram para cima das crianças. Ao conter os bichos para protegê-las, ele teve o braço mordido. Os bombeiros prestaram socorro ao rapaz, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga, assim como as crianças. O caso é investigado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).
VIOLÊNCIA
ACUSADO DE ESTUPRo é preso
Policiais civis da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) prenderam, na sexta-feira, um homem de 35 anos acusado de estuprar uma criança de 10, filha da namorada dele. O caso aconteceu em 16 de outubro, na QR 617, e o suspeito só foi detido após a Justiça expedir mandado de prisão preventiva. A mãe da menina denunciou o acusado no dia do crime, após tomar conhecimento do ocorrido. Ela relata que deixou a menina na casa da avó, antes de ir trabalhar, mas o suspeito a buscou, alegando que ela queria ficar ao lado do irmão. Ao voltarem para casa, os abusos teriam acontecido. Ele responderá por estupro de vulnerável.