Investigação

Corpo encontrado no Guará era de homem desaparecido há mais de 20 dias

O cadáver estava em estado de decomposição em uma mata, próxima a linha do trem. O crime é investigado como homicídio pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará)

O corpo de um homem de 42 anos que estava desaparecido foi encontrado em estado de decomposição, no Guará 1. Investigadores da 4° Delegacia de Polícia localizaram o cadáver na manhã de sábado (24/10), mas a identidade da vítima só foi revelada nesta segunda-feira (26/10).

O rapaz, identificado como Cleudison Machado Neves, sumiu de casa em 2 de outubro, como consta no boletim de ocorrência registrada pela mulher dele em 15 de outubro. No depoimento, a esposa alegou que tentou entrar em contato com o esposo nesse período, mas sem sucesso. "Na sexta-feira, recebemos uma denúncia anônima de que, possivelmente, haveria um corpo na área conhecida como 'biqueira', próximo a linha do metrô", afirmou o delegado-chefe da 4° DP, Anderson Espíndola.

No sábado pela manhã, investigadores foram até o local e encontraram o cadáver. "Não tinha condições de fazer reconhecimento. Comunicamos a perícia e coletaram a digital da vítima", disse o investigador.

O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) não está pronto, mas, segundo as investigações, o rapaz foi morto a facadas. O caso está sendo investigado como homicídio e, agora, a polícia trabalha para identificar os suspeitos envolvidos no crime. Imagens de câmeras de segurança do local serão colhidas pelos policiais.