Um encadeamento de acidentes de trânsito foi o resultado da ação de assaltantes, que roubaram um Ford Ka branco, em Riacho Fundo. O carro tinha uma criança de passageira, mas que foi libertada no Riacho Fundo 2.
Perto da entrada do Céu Azul (GO) houve colisões entre três veículos, e, logo depois, a capotagem do veículo roubado, na DF 290. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) atendeu a ocorrência, pouco depois das 13h. A Polícia Militar explicou ter se tratado de uma perseguição policial, a fim de recuperar o carro.
Na fuga, com o Ford Ka, houve choques contra uma Mercedez Benz e, depois contra um Chevrolet Ônix. Nem Jhonatas dos Santos, 29 anos, que conduzia a Mercedez, nem Rivânia Teixeira da Costa, condutora do Ônix, tiveram ferimentos.
Com ferimento grave na perna direita, um dos suspeitos do assalto foi transportado para o Instituto Hospital de Base. Outro suspeito também foi preso.
Na ação policial, foram envolvidos 14 militares e três viaturas. A dinâmica do acidente causou interdição parcial do local que ficou aos cuidados da PMDF.