VIOLÊNCIA

Dono de lanchonete é assassinado com um tiro nas costas em Ceilândia

Everson Lima Soares, 23 anos, foi baleado em uma distribuidora de bebidas, na madrugada de terça-feira (28/10). Namorada e funcionário do empresário presenciaram o crime

Sarah Peres
postado em 29/10/2020 19:49 / atualizado em 29/10/2020 19:54
Everton teria sido ameaçado por um homem, na própria lanchonete -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
Everton teria sido ameaçado por um homem, na própria lanchonete - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O dono de uma lanchonete na QR 401, de Samambaia Norte, foi morto com um tiro nas costas, na madrugada de terça-feira (28/10). O assassinato de Everson Lima Soares, de 23 anos, ocorreu diante da namorada dele, em uma distribuidora de bebidas. A jovem estava muito abalada e não conseguiu conversar com a reportagem.

Segundo depoimento do irmão da vítima, o empresário havia sido ameaçado na própria lanchonete, em 17 de outubro. Um homem procurou Everson e disse que iria “marcar a cara dele”. O agressor queria saber quem estava se relacionando com a mulher dele. Conforme apuração inicial, um funcionário de Everton teria um suposto caso com a namorada do suspeito.

Por conta da ameaça, a família do empresário acredita que ele tenha sido morto por esse motivo. No dia do crime, Everson estava em uma distribuidora na EQNP 5/1, próximo à UPA de Ceilândia, no P Norte, quando sofreu o ataque. Ele estava bebendo com a namorada e um funcionário da lanchonete.

O suspeito chegou ao local e disparou, ao menos, uma vez. O tiro acertou as costas de Everson. Ele chegou a ser socorrido à UPA de Ceilândia, mas não resistiu ao ferimento e faleceu na unidade de saúde. O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte). 

Agora, agentes tentam identificar o assassino e apurar a motivação por trás do crime. Quem tiver qualquer informação pode denunciar anonimamente pelo 197.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação