A Polícia Civil do Distrito Federal investiga as circunstâncias por trás de uma ossada encontrada na Asa Norte no início da noite de quarta-feira (21/10), próximo à L3 norte, na altura da quadra 604. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que iniciou as diligências para elucidar o caso.
Segundo o delegado João Guilherme Medeiros, chefe da 2ª DP, por causa do avançado estado de decomposição do cadáver, ainda não é possível determinar se o homem morreu de causas naturais,ou se foi vítima de algum crime. “O caso ainda é muito preliminar e não podemos afirmar o que ocorreu. A perícia foi solicitada para auxiliar nas investigações. Peritos irão analisar o corpo para tentar identificar a causa do óbito”, explica.
O local onde o cadáver foi localizado passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC) e o corpo será examinado por especialistas do Instituto de Medicina Legal (IML). O morador de rua responsável por encontrar a vítima também prestará esclarecimentos na unidade policial.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.