A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (15/10), a Operação Guilhotina, no Sol Nascente, em Ceilândia. Os agentes encontraram 148 tabletes e uma porção de maconha, uma porção de skunk, uma pedra e uma porção de cocaína conhecida como escama dentro de uma casa na região. Todo o montante é avaliado em R$ 300 mil.
Os entorpecentes estavam escondidos dentro de um carro, estacionado no quintal de uma casa. No momento da diligência, apenas a dona da casa estava no local. A mulher alegou aos policiais que o veículo pertencia ao sobrinho. Segundo o depoimento dela, o rapaz teria pedido à tia para estacionar o carro no local naquele dia, e disse que voltaria na sexta-feira (16/10) para buscá-lo.
Segundo o delegado Thiago Peralva, "esse grupo de traficantes já vem sendo monitorado há algum tempo" e, com isso, os agentes conseguiram identificar onde estava o veículo. A dona da casa, que disse desconhecer a existência da droga, foi levada à 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte). Os donos da droga ainda são procurados.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.