Violência contra a mulher

Jovem é esfaqueada pelo namorado na frente do filho, em São Sebastião

O crime ocorreu na noite deste domingo (11/10). A mulher não corre risco de vida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros consciente e orientada. O autor foi preso enquanto tentava fugir para o Entorno do DF

Darcianne Diogo
postado em 11/10/2020 23:08 / atualizado em 11/10/2020 23:18
 (crédito: z)
(crédito: z)

Uma jovem de 25 anos foi vítima de tentativa de feminicídio, na noite deste domingo (11/10), na região do Morro da Cruz, em São Sebastião. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o namorado, também de 25 anos, desferiu golpes de facão na cabeça, na nuca e nos braços da vítima após descobrir uma suposta traição.

Após cometer o crime, o suspeito tentou fugir para o Entorno do DF com o veículo, um Corsa Vermelho. Equipes da Gtop 41 e o Coordenador do Policiamento de Unidade (CPU) cadete Ricardo Ziegler Paes receberam a informação de que o rapaz teria familiares em Valparaíso (GO) — a cerca de 32km de Brasília — e deram início às buscas pelas rodovias que levam até o município goiano. O homem foi capturado no Jardim Zuleika, na Cidade Ocidental, às margens da BR-040.

O casal mantinha uma relação de cerca de 12 anos. O crime, segundo a PMDF, ocorreu na residência dos dois e foi presenciado pelo filho, um menino de 10 anos, e de um primo que também mora no imóvel. Aos policiais, o suspeito alegou que o motivo do ato teria sido a descoberta de uma suposta traição.

O Correio apurou que a jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CBM-DF) consciente, orientada e apresentando laceração na cabeça. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Paranoá. O autor do crime foi encaminhado à 30° Delegacia de Polícia (São Sebastião) e deve responder por tentativa de feminicídio.

Arma utilizada no crime
Arma utilizada no crime (foto: divulgação/PMDF)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação