O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), liberou R$ 15 milhões em crédito suplementar para o Fundo de Saúde da Polícia Militar do DF nesta sexta-feira (9/10). Decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial nesta sexta-feira (9/10).
O montante sairá da reserva de contingência do Distrito Federal destinado à assistência médica e odontológica dos policiais militares e seus dependentes legais.
No início do mês, a PMDF anunciou que suspenderia o atendimento dos conveniados da corporação e seus familiares no Hospital Maria Auxiliadora, no Gama. As famílias dos PMs estão agendando para a tarde de segunda uma manifestação em frente ao QG da corporação, no Setor Policial Sul.
A suspensão inclusive motivou manifestações de familiares de policiais militares, em frente ao QG da corporação no Setor Policial Sul, pela retomada dos atendimentos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.