Os brasilienses que precisaram pegar o Metrô na manhã desta sexta-feira (2/10) enfrentam problema de lentidão. A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal informou que o transtorno ocorreu devido ao rompimento de cabos entre uma das subestações da Companhia Energética de Brasília (CEB) e o Metrô.
A companhia ressalta que a circulação de trens foi reduzida. Apenas 12 trens estão circulando, metade do previsto para o período da manhã. “Os técnicos ainda atuam na manutenção”, informou o Metrô às 8h25. Ainda não há previsão de quando os trens voltam a funcionar normalmente.
Reparos
No início desta tarde, o Metrô informou que a equipe de manutenção continua fazendo os serviços, mas não há uma previsão de término dos trabalhos. A companhia ressaltou que, fora do horário de pico da manhã (das 6h às 8h45), o número de trens já é reduzido normalmente. Neste momento, então, não há impacto aos usuários.
Aguarde mais informações
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.