Educação ambiental

Estendido o prazo para desenvolver atividades no Jardins Mangueiral

As organizações da sociedade civil vencedoras da proposta terão um período de 36 meses para oferecer atividades à população

Correio Braziliense
postado em 01/10/2020 13:06
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) estendeu para o dia 20/10 o prazo de inscrições para organizações da sociedade civil (OSCs) interessadas em elaborar ações no Centro de Práticas Sustentáveis (CPS) do Setor Jardins Mangueiral. A medida saiu no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (1°/10).

A OSC vencedora da proposta terá um período de 36 meses para oferecer atividades à população, com foco em Educação ambiental e desenvolvimento sustentável, Agroecologia, Tecnologias sociais e mecanismos de desenvolvimento limpo, Práticas integrativas de saúde-ambiente, Cultura popular do Cerrado, Consumo consciente e Tratamento adequado de resíduos. É vetado uso dos espaços para qualquer outro tipo de prática desvinculada da temática ambiental.

Os encaminhamentos das fichas e propostas devem ser direcionados ao e-mail: cps_email@ibram.df.gov.br.

Com informações da Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação