Uma perseguição extensa pelas ruas de Ceilândia terminou com a prisão de três homens acusados de tráfico de drogas. A Polícia Militar desconfiou que um carro avistado teria sido utilizado em um crime de homicídio recente, e deu ordem de parada. O motorista não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.
A perseguição teve início na QNN 6 e seguiu pelas vias da cidade com o veículo suspeito colocando em risco vários moradores e transeuntes, ignorando quebra-molas e sinalizações. Foram dez minutos de acompanhamento da PM até que o carro bateu e parou, na QNN 20.
O trio era composto de homens de 37, 29 e 19 anos. Dois deles se defenderam dizendo que pediram para o motorista parar e até o agrediram, o que teria feito o motorista perder o controle da direção.
Com eles, a polícia encontrou dois quilos de maconha e um quilo e meio de cocaína, no porta-malas do carro. O condutor confirmou a posse e disse que entregaria as drogas no Pôr do Sol. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (25/9). O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.