Ibaneis vai à feira do Guará, come pastel e promete reforma

Ibaneis Rocha visitou Feira do Guará na manhã deste sábado acompanhado do vice-governador Paco Brito e anunciou reforma no telhado

Alan Rios
postado em 26/09/2020 12:54 / atualizado em 27/09/2020 08:25
 (crédito: Alan Rios/CB/D.A Press)
(crédito: Alan Rios/CB/D.A Press)

O governador Ibaneis Rocha (MDB) visitou a Feira do Guará na manhã deste sábado (26/9) e anunciou aos comerciantes uma reforma no local. A promessa é realizar na próxima semana uma reparação do telhado da feira, para impedir o problema das goteiras que preocupam os lojistas nos períodos chuvosos.

Ibaneis conversou com feirantes, comeu pastel, tomou água de coco e ouviu cobranças e apoios. "Sabemos que sempre têm os dois lados, sempre têm aqueles com posição política diferente. Mas temos aqui um dos melhores índices de satisfação do Distrito Federal. E agora vem a reforma da feira, principalmente na parte do telhado, que é uma reclamação dos feirantes, nesse final de ano com o período de chuvas. As obras já começam na próxima semana", informou.

Ao lado do vice-governador Paco Britto (Avante), da administradora do Guará, Luciane Quintana, e do deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos), Ibaneis também lembrou que o Guará é uma das cidades que mais executou o programa do tapa-buracos.

Recuperado da covid-19, o governador se avaliou como bem de saúde e argumentou que a aglomeração provocada na feira foi inevitável, mas controlada, com a população utilizando máscaras. "Estamos observando uma queda nos números e cuidando de todo paciente que precisa de atendimento".

Vice-governador esteve presente na visita
Vice-governador esteve presente na visita (foto: Alan Rios/CB/D.A Press)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação