Sete pessoas foram presas após serem flagradas com espingardas

Os suspeitos estavam em dois carros que ignoraram bloqueio policial e foram perseguidos pela PMDF

Correio Braziliense
postado em 26/09/2020 12:12
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Após desobedecer ordem de parada em bloqueio policial e fugir de abordagem, sete pessoas foram presas com armas e munições ilegais.

No bloqueio feito em São Sebastião entre sexta (25/9) e sábado (26/9), a Polícia Militar do DF (PMDF) precisou seguir dois carros que ignoraram a ordem de parada e fugiram.

A perseguição começou por volta de 00h30, de sábado e se estendeu por cerca de 3 km. Em um dos veículos, um GM Monza com cinco ocupantes, foram encontrados um pump calibre 12 com 11 munições e uma um espingarda artesanal calibre 28 com cinco munições, de propriedade de um dos passageiros. No bolso do motorista foram encontradas munições calibre 28.

No outro carro, um Ford Fiesta, ocupado por duas pessoas, foi flagrada uma espingarda calibre 32, com 12 munições e o motorista assumiu a propriedade da arma.

Os suspeitos disseram não ter nenhum tipo de documentação referente às armas e todos foram encaminhados para a 30ª DP.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação