Um homem foi preso suspeito de encomendar seis mil comprimidos de ecstasy, na última quinta-feira (25/9). Ele havia pedido para outra pessoas buscar a droga em uma empresa transportadora de encomendas e, em seguida, receberia o entorpecente em Samambaia.
Policiais civis da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) receberam a informação, na última quarta-feira (23/9), de que um homem receberia milhares de comprimidos de ecstasy. A droga chegaria por meio de uma empresa privada de transportes de encomendas. A partir das informações foi montado um ponto de observação próximo ao estabelecimento.
Por volta das 15h de quinta-feira (24/9), os policiais observaram a chegada de um carro preto e que estacionou em frente à empresa. Ao se identificar no guichê de entrada, o homem retirou um pacote. Durante o trajeto até o veículo, os agentes da Cord o abordaram. Ele disse que a encomenda não era para ele e que apenas realizava a retirada para entregar a outra pessoa.
Na embalagem, foram encontrados sete pacotes contendo, aproximadamente, 6 mil comprimidos de ecstasy. O homem disse que o dono das drogas estaria próximo a uma distribuidora de bebidas, em Samambaia, em um carro branco. Os policiais foram até o local e prenderam o rapaz. Os dois foram levados à Cord.
Os indivíduos foram conduzidos à Cord para os procedimentos de praxe.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.