Mudanças

GDF troca comandos em secretaria e em Águas Claras

As exonerações e nomeações foram divulgadas no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (25/9)

Correio Braziliense
postado em 25/09/2020 10:35 / atualizado em 28/09/2020 14:29
 (crédito: Ed Alves/CB/DA Press)
(crédito: Ed Alves/CB/DA Press)

O Governo do Distrito Federal (GDF) trocou o comando da Secretaria de Estado de Projetos Especiais do Distrito Federal. Sai do cargo Everardo Ribeiro Gueiros e assume Roberto Vanderlei de Andrade. A mudança foi divulgada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), nesta sexta-feira (25/9).

Foi publicado também no documento a mudança do administrador de Águas Claras. O governador Ibaneis Rocha (MDB) exonerou Francisco de Assis da Silva e nomeou André Luis Queiroz Rosa. 

Assis assumiu o cargo em fevereiro deste ano, quando o GDF exonerou Ney Robsthon. Ele estava no cargo desde o início do novo governo.

Antes da nomeação como administrador de Águas Claras, André Luis já havia chefiado a Administração de Brazlândia no governo de Rodrigo Rollemberg. Além disso, foi candidato a deputado distrital na última eleição.

Dança das cadeiras

Em junho, Ibaneis fez troca de administradores regionais, pelo menos, cinco vezes no período de seis dias. Passaram pelas trocas as administrações do Jardim Botânico, Sobradinho 2, Itapoã, Planaltina e Santa Maria. 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação